quarta-feira, agosto 19, 2009

Poeta nua

Foto: Maria Antonia Demasi














"Poeta nua"
Não fui eu quem disse
Disseram
E com tanto diz que me diz
Cá estou eu a desvendar
Tamanha esquisitice

Se escrevo acreditando só eu entender
Me surpreendo a cada esquina
Olhares e meninas
Tentando me descrever

Se ao contrário
Escancaro minha comportada loucura
Sou acusada de expor um sofrer
Que pouca
Pouquíssima gente procura

Leitores conhecidos
São investigadores de meu ser
Leitores anônimos
Procuram e procuram finalmente, me ver

Não me mostro
Finjo que mostro
Não me conto
Blefo que conto

E assim
No que escrevo
Com nomes de sei lá o que
Deixo pra trás tanto assunto
Que seria melhor até
Parar de escrever

6 comentários:

  1. Eu, como leitora desconhecida/conhecida ,tento nessa medida acompanhar, transmutar e principalmente tentar me deixar levar. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. "Que seria melhor até
    Parar de escrever."
    Por favor,não faça issso!
    Você sabe que sou sua seguidora...
    bjs,
    Daisy

    ResponderExcluir
  3. Nua.Nua em pêlo. Vestida e só com a própria pele.

    ResponderExcluir
  4. Querida, não pare de escrever! A gente viaja nas suas palavras, nas suas idéias! Estou viciada no seu blog!
    beijosssssssssssss
    sonia

    ResponderExcluir
  5. ops! ideia não tem mais acento!!!!!
    sonia.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu crescer eu quero escrever assim. Beijos!!!
    ELSON BARCELOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...