sábado, julho 10, 2010

Dedicatória

Foto: Maria Antonia Demasi

...E nesse seu aniversário quero dizer de meu amor por você. Luz de minha vida, razão de meu viver...
Corta! Parou! Olha só: vocês precisam ficar sorrindo, boca arreganhada, de tanto em tanto dão uma viradinha e olham um pro outro. Sorrindo. Sempre sorrindo. Vamo lá? Valendo! Gravando!

...E por você, tesouro de meus dias, fazer hoje aniversário, ofereço-te essas palavras e acima de tudo meu coração...
Corta, corta! Olha aí, to entendendo que vocês são amigos do casal aqui, vieram pra comemorar o aniversário da Deusinha, dá aquela força, mas é o seguinte: se continuarem nessa zona aí de fundo, o vídeo vai ficar uma bosta! Tem que fazer cara de quem tá achando linda a homenagem surpresa, a música do Wando de fundo, senão fode tudo e o amigo vai ter gastado dinheiro à toa. Então é o seguinte. Agora vem a parte que eles vão se beijar. Eu vou soltar três rojões, vocês tem que bater palma e não falar merda. Esse vídeo é coisa fina e ainda vai poder dá uma chance pro Everaldo mandar pra algum programa de televisão pra ganhar prêmio, bufunfa. Então, colaboration!
Gravando, pau na máquina!

...E espero que você aceite o meu beijo como prova de meu mais sincero amor e dedicação. Que nosso casamento continue por muitos e muitos anos para que juntos a gente possa comemorar todos os seus aniversários. Minha linda te amo, te adoro e vou te beijar...
Que porra é essa que tá acontecendo aqui? Meia noite, hora de silêncio e vocês com essa porra desse som nessa puta altura... Desliga essa merda agora!
Chefia dá só mais um tempinho, é a cena do beijo, só falta o beijo...
Que beijo que porra nenhuma. Quer fazer festinha vai pra motel, aqui é centro da cidade. Os caras que moram aqui tão putos, ligando direto pro 190. Circulando!
Mas chefia o Mané ali já pagou 150 reais pra esse show particular pra patroa. Deixa pelo menos gravar o beijo!
Já falei. Se beijou, beijou. Se não beijou, beija em casa!
Olha aí Everaldo: fica sussa. Eu vou fazer um desconto de 50 paus pra você por causa dessa treta com a autoridade. Mas fica sussa. Ficou da hora a gravação. Você leva jeito pra coisa. E você Dona Deusinha, tá de parabéns pelo marido, pela boa forma e sorriso bonito. A fita eu mando semana que vem e os balões que a gente ia soltar na hora do beijo tá no desconto que dei.
Vamo embora Cidoca, tem outra parada lá em Itaquera. Lá é beleza. Não tem nego invejoso pra miá a festa de Mané nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...