quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Simples assim


Por aqui tá friozinho. De noite, mais ainda.
Na camona tem um lençol de malha novo. Parece uma camisetona Hering gigante abraçando meu corpo.
Tem briga pra ver quem dorme comigo... E eu pensando: “ah! se ele estivesse aqui, não tinha para elas.”
Tenho dormido de pijamão. Quando abro o armário prá pegar, vejo o seu, me olhando.
Quando abro a geladeira, a água prata te esperando.
Pequenas e boas coisas que trazem você para perto.
Espero assim.
Meu amor vai na sacolona.

3 comentários:

  1. Adorei a leitura!
    Macia e fria...
    Parabéns pelo blog!
    Beijos na sua Alma

    ResponderExcluir
  2. Tienes frío pero estás arropada, por las palabras, por un hilo de plata, por tu pijama dormido. Tienes frío pero conservas el calor de lo vivido. Un abrazo en Índigo.

    ResponderExcluir
  3. querida, q simples, q quente, q leve, q gostoso. beijo e saudades de vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...